Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Quem sou eu?


Quem sou eu? Posso dizer como já fui. Já fui uma pessoa que tinha crença que acreditar nas pessoas era maior do que acreditar no que elas representavam. Uma pessoa que acreditava que o verdadeiro amor estava presente nos menores gestos e não nos grandes feitos. Que família era a coisa mais importante na vida de alguém. Amigo era aquele que estava sempre ao seu lado, estava ali para comemorar suas vitórias e ajudá-lo a levantar depois dos maiores tombos. Acreditava que as pessoas surgiam nas nossas vidas com algum propósito, nada acontecia em vão. Acreditava que depois de cada tropeço da vida, levantava-me mais forte e pronta pros próximos empecilhos. Desistir de algo era covardia e não prudência. Amar era a melhor coisa do mundo, se fosse correspondido. Se não fosse correspondido era um grande desafio. Acreditava que respeito ao próximo era a maior das virtudes, em todos os sentidos. Porém as pessoas mudam, crescem, amadurecem e a vida fica um pouco mais amarga. Posso apenas dizer que sou uma pessoa que sonha... que as coisas vão voltar a ser como eram antes.

Nenhum comentário: