Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Cazuza certo... como sempre!!!

Quando a gente conversa... Contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum... Deixando escapar segredos... E eu nao sei que hora dizer... Me da um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo... Te ganhar ou perder sem engano... É eu preciso dizer que eu te amo... Tanto

E até o tempo passa arrastado... Só p'reu ficar do teu lado... Você me chora dores de outro amor... Se abre e acaba comigo... E nessa novela eu nao quero... Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo... Te ganhar ou perder sem engano... É eu preciso dizer que eu te amo... Tanto

Eu ja nem sei se eu to misturando... Eu perco o sono... Lembrando em cada riso teu... Qualquer bandeira... Fechando e abrindo a geladeira... A noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo... Te ganhar ou perder sem engano... É eu preciso dizer que eu te amo... Tanto


Um comentário:

Unknown disse...

hummm........que lindo, gostei!!
kkkkkkk é a cara de vcs!!( vcs....
quem?)
beijos