Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Astrologia kármica

O mapa astral kármico (astrologia kármica) estuda o céu no momento do nascimento da pessoa, tentando compreender o seu destino ou missão de vida e revelar o seu passado, bem como os karmas que carrega de outras vidas. Este mapa tem como função orientar e ajudar as pessoas a fazer melhores escolhas na sua vida bem como descobrir as causas de certos problemas que não compreendem. Compreendendo melhor o seu destino a pessoa torna-se mais responsável por tudo o que lhe acontece. O mapa astral kármico indica-lhe por que motivo encarnou, qual a sua missão nesta vida, qual o seu relacionamento kármico com as pessoas mais próximas entre outras. Descobri que o meu é Rahu em Touro Ketu em Escorpião.
Na vida passada
Você provavelmente demonstrava uma personalidade dura e autoritária. Abriu mão de laços, sem sequer esperar o tempo passar para tentar resolver os conflitos. Procurava a paixão, a intensidade das relações, o prazer sexual.Idealista ao extremo, vivia em busca de um amor absoluto e eterno.
Agora
Chegou a vez de cultivar a estabilidade e a tranquilidade de espírito que a protejam das turbulências existenciais. Procure tecer, você mesma, seus objetivos, construa bases sólidas no trabalho, no amor e na família. Desfrute os bons momentos que a vida lhe oferece. No plano sentimental, em vez de alimentar paixões opressoras, o sexo pelo sexo, cultive relacionamentos que lhe ofereçam ternura, carinho e fidelidade. Não se deixe dominar pelo ciúme, o ressentimento, a inveja e os conflitos, pois eles vão sempre colocá-la numa posição de fragilidade. Mantenha os pés na terra, aprecie a natureza, busque os sentimentos verdadeiros e autênticos. E, sobretudo, alimente a autoconfiança para que tudo seja mais sólido e durável.
Em sua próxima vida
Você tenderá a enriquecer, acumular bens e amar a segurança que eles representam. É possível que leve uma existência tradicional, que lhe dará segurança e tranquilidade. A fidelidade estará presente na vida amorosa e é provável que você tenha muitos filhos. Você vai saber aproveitar muito bem os prazeres da vida, porque - afinal - terá aprendido a valorizar a simplicidade das relações.


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tenho 1 comentário e 2 perguntas ...

Gostei de seus devaneios no blog...
tens idéias interessantes .

Vc, por um acaso foi ao aniversário do Vinicius Sábado ?

Vc é solteira ? ( Desculpe se fui direto, é meu estilo Nextel ... )

Priscila Fontes disse...

Vc poderia dizer seu nome... pessoa de estilo Nextel!!!

Anônimo disse...

É Luciano... agora vc já tem como responder minhas perguntas não ??? rs