Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Músicas que falam por mim!!!

É impressionante como algumas músicas conseguem expressar o que estamos sentindo em determinados momentos das nossas vidas. Estava ouvindo essa música no meu carro enquanto seguia para o trabalho e de repente me vi pensando em várias coisas que estão acontecendo comigo de uns tempos pra cá. Realmente essa é a música que mostra com clareza tudo que vem acontecendo comigo. Só espero que a minha história tenha um final feliz!!
Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis do amor
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê, eu preciso de você
É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão, vontade gêmea de ficar e não pensar em nada
Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê, eu preciso de você
Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do amor inabalável, swing de amor nesse planeta
Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada seja antes ou depois, eterna Love Song de nós dois

Nenhum comentário: