
Na vida passada
Você provavelmente demonstrava uma personalidade dura e autoritária. Abriu mão de laços, sem sequer esperar o tempo passar para tentar resolver os conflitos. Procurava a paixão, a intensidade das relações, o prazer sexual.Idealista ao extremo, vivia em busca de um amor absoluto e eterno.
Agora
Chegou a vez de cultivar a estabilidade e a tranquilidade de espírito que a protejam das turbulências existenciais. Procure tecer, você mesma, seus objetivos, construa bases sólidas no trabalho, no amor e na família. Desfrute os bons momentos que a vida lhe oferece. No plano sentimental, em vez de alimentar paixões opressoras, o sexo pelo sexo, cultive relacionamentos que lhe ofereçam ternura, carinho e fidelidade. Não se deixe dominar pelo ciúme, o ressentimento, a inveja e os conflitos, pois eles vão sempre colocá-la numa posição de fragilidade. Mantenha os pés na terra, aprecie a natureza, busque os sentimentos verdadeiros e autênticos. E, sobretudo, alimente a autoconfiança para que tudo seja mais sólido e durável.
Em sua próxima vida
Você tenderá a enriquecer, acumular bens e amar a segurança que eles representam. É possível que leve uma existência tradicional, que lhe dará segurança e tranquilidade. A fidelidade estará presente na vida amorosa e é provável que você tenha muitos filhos. Você vai saber aproveitar muito bem os prazeres da vida, porque - afinal - terá aprendido a valorizar a simplicidade das relações.